Bem-vindos futuros servidores públicos!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Apresentação

Olá futuros servidores públicos!


Primeiramente, vou me apresentar para que vocês me conheçam um pouco melhor. 
Meu nome é Roberto Troncoso, sou Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União desde 2008 e pós-graduado em Auditoria e Controle da Gestão Governamental. No Tribunal, exerço a função de Pregoeiro e Gerente de Processos. Antes de trabalhar na Corte de Contas, fui Agente da Polícia Federal e Técnico Judiciário do TJDFT.
Durante essa caminhada pelo mundo dos concursos, também fui aprovado para outros cargos, porém, sem assumi-los: Agente de Polícia Federal Regional – 2004, Agente de Polícia Civil do DF – 2004 e Ministério das Relações Exteriores – Oficial de Chancelaria – 2004.
Também escrevo aulas online para o site www.superconcurseiros.com.br e sou professor colaborador de Direito Constitucional do Forum Concurseiros (http://www.forumconcurseiros.com). 

Sejam bem-vindos ao novo blog de Direito Constitucional.
Aqui teremos um espaço para discutirmos e trocarmos algumas idéias sobre Direito Constitucional, trazendo também jurisprudências, editais, dicas de concursos públicos e, ainda, um espaço aberto para perguntas e discussões.
Aproveitem, esse blog é uma ferramenta eficaz para sua aprovação, nele você se mantém atualizado sobre concursos, bancas, provas...
UM FORTE ABRAÇO.
E vamos lá, rumo a aprovação!!!!

Professor Roberto Troncoso.

Um comentário: