Bem-vindos futuros servidores públicos!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Saiu o edital do TCU!!!!

Bom dia futuros servidores públicos!!!

Iniciamos a semana com uma novidade quentíssima: saiu o edital do TCU!!!
A hora é essa! Temos TCU e PROCON. Vamos dar aquele gás nos estudos e partir para a posse!

No TCU são 70 vagas de auditor federal de controle externo, sendo 68 na área de controle externo, especialidade controle externo (42 em auditoria governamental e 26 em auditoria de obras públicas) e 2 na área de apoio técnico e administrativo, especialidade psicologia. Os cargos exigem nível superior de escolaridade.
As vagas para auditoria de obras públicas e psicologia serão para lotação no Distrito Federal. As vagas para auditoria governamental serão distribuídas da seguinte forma: 22 no Distrito Federal, 3 no Acre, 2 no Amapá, 1 no Amazonas, 6 no Maranhão, 4 em Rondônia e 4 em Roraima.

As 70 vagas estão distribuídas da seguinte forma:
  • Esp. Controle Externo – Auditoria Governamental – 42 vagas
  • Esp. Controle Externo – Auditoria de Obras Públicas – 26 vagas
  • Apoio Técnico Técnico e Administrativo – Psicologia – 02 vagas


As normas de realização do concurso serão divulgadas no edital de abertura de inscrições.
O último concurso para o cargo foi em 2010, na área de tecnologia da informação. O concurso foi organizado pelo Cespe/UnB. O salário foi de R$ 10.775.

A remuneração para os cargos em aberto é de R$ 11.187,97 (mas na prática é bem mais do que isso, podem acreditar hehehe). No TCU da União a jornada de trabalho é de 35 horas semanais cumpridas em banco de horas.

O QUE ESTAMOS ESPERANDO??? MÃOS A OBRA!!

Roberto Troncoso.

"A auto-satisfação é inimiga do estudo. Se queremos realmente aprender alguma coisa, devemos começar por libertar-nos disso. Em relação a nós próprios devemos ser insaciáveis na aprendizagem e em relação aos outros, insaciáveis no ensino."
( Mao Tse-Tung ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário